whatever?

whatever?

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

desabafos...

lendo pensamentos os quais eu mesmo escrevi, me veio a cabeça escrever-los aqui, para justamente desabafar. desabafar, nossa, palavra tão clichê, um ato que eu sempre achei tão fútil e desnecessário; pensamentos precipitados, como sempre... porque até então, eu nunca tinha "precisado desabafar", talvez então, porque eu nunca tinha amado. mas amando, me vi em frente ao paraíso, assim como me vi frente a frente ao inferno, e entre eles, o purgatório, onde ali eu vi a oportunidade, ali, eu desabafei, mesmo não percebendo, eu desabafei... e ali, entendi, entendi porque este ato é tão valorizado, percebi porque é tão necessário, diante aquela situação de julgamento, eu tive que pensar, repensar e formular minhas idéias, elaborar-las, para poder eu mesma entender-las e julgar-las, pra poder eu mesmo, me dizer se devo continuar, ou se devo parar, para poder designar por conta própria aonde mudar, aonde estavam os meus acertos, e aonde estavam os meu erros. e por mais infantil que isto pareça, acredite, funcionou, não de forma eficaz, como apertar um enter, mais lentamente, amenizando aos poucos, nem que seja pelo menos a sensação de culpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário