whatever?

whatever?

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

muitas pessoas...

se perguntam, o que diabos é o amor? muitas pessoas, se ocupam a tentar entender isto, em quanto eu, me ocupo a simplesmente tentar esquecer isto. mas entre o entender e o esquecer, existe um meio termo, o qual eu passo... o qual me traz lembranças, lembranças sempre muito bem recebidas, por lágrimas e mágoas, mágoas que me fazem pensar em tudo que passei, e que também me botam a pensar, o que diabos é o amor? logo, entre metáforas e ironias, eu deduzo: que esse sentimento oportuno não se distância muito de uma onda, sim, de uma onda... que quebra nas beiras das areias do mar, e voltam com o refluxo para tal, mas que nesse caminho, deixam ali, por onde passam, o mesmo material que as deixam tão charmosa e encantadoras, o mesmo material que é digno da vida... entre as areias das beiras, deixam a sua água...

Nenhum comentário:

Postar um comentário